quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Te quero pra ontem!



Um universo só meu, onde só tem você. Existe um distância que nos separa fisicamente,mas ultimamente temos andado tão conectadas que até acredito que já tenho te tocado. Meio louco falar assim, mas é exatamente isso que sinto.  
Eu quero pôr um fim nisso tudo. Chega! Cansei caralho! Todo dia é a mesma coisa,tenho sempre as mesmas coisas pra fazer, falo sempre com as mesmas pessoas, assisto aos mesmos programas de TV. Como você se sente? Porque você destruiu minha vida. Sim! Você destruiu minha vida velha e cansada que eu tinha, e me mostrou um jeito diferente de sorrir e preencheu os meus dia de alegrias incansáveis. E eu cansei de suportar essa distância que há entre mim e você. Cansei de esperar o momento certo. Você é como uma religião, uma doutrina que eu sigo sem desviar o caminho,você me faz ajoelhar, me perco e me salvo em você...
Tá chegando o tempo em que tudo vai mudar, em que o vento vai soprar diferente; está chegando o momento em que vamos olhar na mesma direção, em que a lua vai nos iluminar ao mesmo tempo, em que vou poder sentir seu calor em tempo real. A distância nos ensina muito, e passamos a perceber que tudo passa a ser diferente quando acreditamos em algo,não importa o que seja,e aquilo em que você tanto acredita acontece. Te quero pra ontem!
Não sei o que te cerca, não conheço as pessoas que te abraçam,que convivem com você,que compartilham momentos junto à você. Chego a ter inveja delas. Vejo os minutos se transformando em horas, pra mim são horas totalmente vagas, quero preenche-las com você. Parece que a cada dia que passa eu estou mais próxima à você, já consigo até sentir o aroma do seu perfume. Me dói saber que você não está aqui agora,mas a minha maior felicidade é a certeza que meu coração me dá de que um tempo bom está chegando.Existem certas coisas na vida que não são impostas, um amor nunca deve ser imposto, acredito eu que em nenhuma circunstância.   
 Fazer planos é sempre bom,mas o que se torna mais chato nisso tudo, é o tempo. Então, eu decidi! Chega! Vou acelerar o relógio, fazer algo pra que os dias passem rápido. Te quero pra ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário