sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Eu tenho pressa





Saiba seguir em frente assim como eu vou querer saber ir adiante... se nada foi feito devidamente certo para evitar este fim, então não temos porque ficarmos lamentando e chorando pelo leite derramado. Já fiquei na metade de outros caminhos e isso não é novidade, sei exatamente o que fazer para não me sentir tão triste com o nosso fim. Não sei porque me tornei tão inocente com relação a você, estava escrito na sua testa o que você pretendia comigo,mas ao contrario de você te olhei nos olhos, cara a cara, por isso a pista que estava escrito na sua testa dizendo o que você seria pra mim, se tornou um ponto cego aos meus olhos, pois eu jurei que você estava jurando juras de amor, assim como eu. Agora por favor, me dê licença que eu quero achar logo a saída desse labirinto no qual eu me permitir está com você. Tenho pressa em não perder mais tempo, e a partir de agora quero amar mais à mim e de todo coração. E se ficar no meu caminho não vou poupar você assim como você não me poupou. E vou seguir pelo caminho onde eu não deposite minha esperança em ninguém pra ser feliz, por isso não te culpo tanto, pois o maior erro foi o meu.  Me dê licença! Já disse: Eu tenho pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário