sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Faz de conta



Um verdadeiro faz de conta e você não me avisou que eu seria a protagonista. Mas começou assim: faz de conta que eu gosto de ti, que me importo com você, que faço cenas de ciúmes só porque eu quero que fique mais real e que não perceba que isso é só um faz de conta. Faz de conta que eu te amo, que você me encanta, que até quero você só pra mim;essa parte até pode ser verdade pois você já se entregou e então faz de conta que também sou sua. Faz de conta que ninguém mais me toca, me beija, me abraça... faz de conta. Faz de conta que eu não tive intenção de machucar seu coração, faz de conta que tudo foi real. Faz de conta que está tudo bem mesmo eu te deixando à minha espera. E se parecer real demais, se você perceber que está sentindo falta de algo, se você sentir-se só... Acorde! Foi só um faz de contas, onde o palco foi seu coração e eu brinquei de faz de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário