domingo, 4 de janeiro de 2015

Deixa eu ancorar no teu porto?



Venho sobre um mar de ilusões, querendo ancorar no seu porto... Sim, porque vi uma luz brilhar de longe, não sei dizer se era você fazendo algum sinal,não exatamente pra mim, mas pra algo que te salvasse também, não é porque você é o porto que esteja assim tão segura. De longe você avistou meu barco velejando sem destino, e se alegrou mesmo sem saber ao certo o que o acompanhava. Talvez porque faz tempo que você não tem ninguém pra ancorar no teu porto, e porque você de longe percebeu que eu velejava só, sem tripulação, sem vento, sem vida, sem amor, sem nada, só velejava....Eu nem sei porque fui querer ancorar exatamente aqui, pois os portos velhos onde já ancorei, quase não me deixaram partir, e de fato não eram portos seguros, alguns deles era uma ilha onde eu me perdi, pedaços de mim ainda me faltam, pois eu achei que neles tinham alguma especie de tesouro,mas não falo de bens materiais, falo de tesouros onde só se encontram em um coração verdadeiro,onde tenha algo chamado: Amor! O teu sinal me chamou de uma forma diferente, um vento soprou e nem sei de onde, mas me levou até você; o brilho que eu vi era o tesouro que eu procurava e você escondia. Mas há uma duvida: Se você começar a ser meu porto seguro e eu não quiser partir? E se você achar que é no meu barco-coração que você quer velejar? Eu fico ou você vem comigo? Isso importa? Pensamos nisso depois, agora eu quero que você me diga: Deixa eu ancorar no teu porto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário