sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sentimentos Imortais


Estou reconhecendo esse lugar...Parece que já estive aqui antes... Onde estão os planos que mudariam minha rota, minha vida? Eu fiz algo de errado? Não me lembro! Parecia tudo certo, e porque eu estou aqui estagnada no mesmo lugar,onde antes havia poeira,sentimentos ruins e coisas que me fizeram desacreditar na vida? Eu me lembro bem de ter espantado os meus fantasmas, mas também me lembro que os espantei por um motivo bem justificável. Não entendo! Qual parte eu perdi? Alguém me falou pra seguir em frente... Porque não consigo lembrar quem é essa pessoa? Talvez se eu me olhar no espelho, eu tenha alguma resposta.  Ah, agora eu me lembro! Essa cicatriz bem aqui do lado esquerdo do peito está um pouco aberta,está sangrando ainda. Porque alguém roubaria um coração? Quem roubou deve saber que levou junto sentimentos imortais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário